Intensidade pura

TX 300i | 2022

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TX 300i

Para 2022, atualizamos a embreagem hidráulica para um sistema Brembo de alto desempenho totalmente novo para uma modulação perfeita em todos os momentos. Na parte superior, novos impressionantes gráficos em azul escuro e branco adornam de forma elegante o design inspirado na Suécia.

01. PERFORMANCE

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MOTOR

O TX 300i possui um sistema avançado de injeção eletrônica de combustível. É composto por um conjunto de injetores de combustível posicionados nas portas de transferência que fornecem a quantidade ideal de combustível para o motor em todas as condições. Isso não apenas reduz o consumo de combustível e as emissões, mas também oferece uma entrega de potência limpa e mais suave, dando ao amado 2 tempos uma nova vantagem.

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CILINDRO

O projeto do cilindro inclui duas posições de entrada localizadas nas portas de transferência na parte traseira do cilindro, onde um par de injetores de combustível são montados. Os injetores entregam o combustível para baixo na porta de transferência garantindo excelente atomização com o ar subindo para a câmara de combustão. Isso garante uma combustão mais eficiente, resultando em redução do consumo de combustível e das emissões.

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CORPO DO ACELERADOR

O TX 300i usa um corpo do acelerador de 39 mm que regula a quantidade de ar que entra no motor por meio de uma borboleta operada por cabos de aceleração dupla conectados ao conjunto do acelerador do guidão. Ao contrário dos corpos do acelerador de 4 tempos, o combustível é não é introduzido neste ponto, mas o óleo de 2 tempos é misturado com o ar que entra no motor para lubrificar o virabrequim, cilindro e pistão. Além disso, um sensor de posição do acelerador (TPS) transmite dados de fluxo de ar para a ECU que, por sua vez, calcula a quantidade de óleo e combustível entregue ao motor, enquanto um parafuso de desvio regula a velocidade de marcha lenta e um dispositivo de partida a frio abre um desvio fornecendo mais ar para o frio começa.

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EIXO DO CONTRABALANCEADOR

O TX 300i possui uma bomba de óleo eletrônica que alimenta o motor com óleo vital de 2 tempos. A bomba está localizada logo abaixo do tanque de óleo e alimenta o óleo através do corpo do acelerador, o que significa que o óleo não é misturado com o combustível, eliminando a necessidade de pré-mistura como nos motores tradicionais de 2 tempos. A bomba é controlada pelo EMS e fornece a quantidade ideal de óleo de acordo com as RPM atuais e a carga do motor, reduzindo o desperdício, bem como a fumaça excessiva sendo transmitida do escapamento. O tanque de óleo está localizado abaixo do tanque de combustível e é conectado a uma mangueira de enchimento que atravessa o tubo superior da estrutura para uma tampa de enchimento convenientemente localizada para recargas fáceis. A capacidade do tanque é de 0,7 le está conectada a um sensor de nível baixo que ilumina, notificando o piloto quando o tanque precisa ser reabastecido.

02. CHASSI

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QUADRO

O novo quadro de aço cromo-molibdênio é fabricado especialmente com base em tubos cortados a laser, soldados por robôs e hidroformados, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente fabricada utiliza características avançadas de flexão longitudinal e de torção, destinadas a fornecer feedback incomparável ao piloto, absorção de energia e excepcional estabilidade em linha reta. O quadro tem acabamento em um revestimento em pó azul premium com protetores de quadro padrão para proteção e durabilidade superiores.

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SUBQUADRO DE FIBRA DE CARBONO COMPOSTO

O subquadro de composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção e inovação avançadas. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o subquadro de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 1 kg. Com a ajuda da dinâmica computacional, a rigidez específica foi projetada no leve e robusto subquadro, proporcionando um manuseio excepcional e conforto ao piloto.

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FREIOS HIDRÁULICOS

O mais alto nível de qualidade é garantido com pinças e controles Brembo, líderes na categoria. Os discos dianteiros de 260 mm e traseiros sólidos de 220 mm entregam uma potência de frenagem superior, transmitindo confiança em qualquer condição.

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RODAS E PNEUS

Os cubos usinados em CNC e os aros de liga de alta resistência da DID têm acabamento em preto impressionante. Eles apresentam logotipos gravados a laser e são equipados com pneus DUNLOP GEOMAX que apresentam curvas progressivas e tração superior em uma variedade de terrenos.

03. CONTROLE

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CARROCERIA FUNCIONAL

O design e a ergonomia limpos e de inspiração sueca são feitos sob medida para proporcionar conforto e controle excepcionais, permitindo que os motociclistas tenham um desempenho no mais alto nível por longos períodos. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato adelgaçados tornam a mudança entre as posições de pilotagem mais fácil e permitem ao piloto fluir com o movimento. O perfil achatado do assento, juntamente com a textura da cobertura, proporciona conforto e controle superiores em todas as condições.

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GARFO DIANTEIRO WP XACT

O garfo de ar split de 48 mm apresenta uma mola de ar encapsulada e câmara de óleo pressurizado para amortecimento progressivo e consistente. Os picos de pressão foram reduzidos por meio de desvios de óleo e ar estendidos. Em combinação com um novo sistema de amortecimento midvalve, o garfo fornece feedback excepcional e conforto ao piloto. A configuração é facilmente ajustada por meio da válvula de pré-carga de pressão de ar única, bem como por meio de ajustadores de clique de fácil acesso para compressão e recuperação. Além disso, a bomba de ar necessária para ajustar a pressão de ar do garfo é fornecida como padrão.

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AMORTECEDOR TRASEIRO WP XACT

Com configurações atualizadas, o amortecedor traseiro WP XACT oferece características de amortecimento avançadas para tração e absorção de energia insuperáveis. Um equilíbrio de pressão dentro do choque garante consistente amortecimento, resultando em conforto e sensação superiores ao piloto. O componente totalmente ajustável oferece 300 mm de deslocamento da roda traseira, além de tração, sensação e absorção de energia incomparáveis.

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EMBREAGEM HIDRÁULICA

O confiável, de alta qualidade e de fabricação alemã, o sistema de embreagem MAGURA é quase livre de manutenção. Isso garante desgaste uniforme e modulação perfeita em todas as condições, com modulação e jogo constantemente compensados. a alavanca, para que o ponto de pressão e a embreagem permaneçam consistentes em condições de frio ou calor, bem como ao longo do tempo.

04. TECNOLOGIA

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INTERRUPTOR DE SELEÇÃO DE MAPA

Usando o MAP SELECT SWITCH, as características do motor podem ser adaptadas para modificar o fornecimento de potência de acordo com a preferência do piloto, as condições e o terreno. Ele tem duas configurações que podem ser alternadas em tempo real, a saber, o Mapa 1, para potência padrão e total e o Mapa 2, para potência mais suave e temporização de ignição retardada para terrenos com menos tração.

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EMBREAGEM DDS

A TX 300i apresenta uma embreagem de aço com diafragma úmido ou DDS, usando uma mola de diafragma em vez da configuração mais comum da mola helicoidal. Isto torna a ação da embreagem mais leve e permite um sistema de amortecimento que aumenta a tração e a durabilidade.

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GUIDÃO PRO TAPER

Apresentando resistência à fadiga a um peso mínimo, os guidões ProTaper são fabricados de acordo com padrões exigentes para oferecer conforto e controle excepcionais ao piloto.

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Detalhes técnicos

MOTOR

TRANSMISSÃO: 6 velocidades

MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO: 72 mm

ORIFÍCIO: 72 mm

EMBREAGEM: Embreagem multidisco DDS, molhado, hidráulica Magura

CILINDRADA: 293.2 cm³

EMS: EMS Continental

TIPO: 1 cilindro, motor 2 tempos

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 101.5 kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 8.5 l

DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm

DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm

FREIO DIANTEIRO: Freios de disco

FREIO TRASEIRO: Freios de disco

CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″

TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO: 375 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO: 950 mm

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63.9 °

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 310 mm

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 mm