TC 65 | 2023

*Imagem meramente ilustrativa

Previous slide
Next slide

*Imagem meramente ilustrativa

TC 65

Para muitos jovens pilotos, o TC 65 será a primeira experiência de uma máquina de motocross equipada com embreagem manual e caixa de câmbio. Garantindo que todos os pilotos desfrutem de uma transição suave à medida que se afastam de uma motocicleta automática, uma embreagem hidráulica leve e uma caixa de câmbio precisa de seis marchas trabalham juntas para garantir mudanças simples e consistentes. O TC 65 está completo com componentes premium de alta qualidade instalados como padrão.

01. Desempenho em tamanho real

*Imagem meramente ilustrativa

Motor

Apresentando a mais recente tecnologia de 2 tempos, o TC 65 é altamente competitivo na classe de 65cc. Além de utilizar os materiais mais leves e duráveis, o motor possui uma válvula de escape controlada por pressão que contribui para proporcionar um desempenho de alto nível. Além disso, o motor possui uma transmissão manual de 6 velocidades e embreagem hidráulica, permitindo que o piloto tenha controle total da entrega de potência.

*Imagem meramente ilustrativa

Cilindro

O cilindro de alto desempenho é feito de alumínio leve e durável e incorpora uma válvula de escape controlada por pressão (PCEV) que oferece desempenho incomparável, dando ao jovem piloto de motocross uma vantagem distinta.

*Imagem meramente ilustrativa

Embreagem

O confiável sistema de embreagem hidráulica da Formula oferece durabilidade aprimorada, operação quase livre de manutenção e ação perfeita em todos os momentos. A folga é constantemente compensada para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo.

02. Chassi de ponta

*Imagem meramente ilustrativa

Quadro

A estrutura de aço cromo molibdênio de alta resistência integra parâmetros cuidadosamente calculados de flexão longitudinal e rigidez torcional para beneficiar a funcionalidade de manuseio e suspensão. Garante fácil manuseio e curvas precisas, além de excelente estabilidade. A subestrutura é conectada à estrutura por 4 parafusos e é feita de alumínio leve.

*Imagem meramente ilustrativa

Suspensão dianteira WP XACT

Apresentando a mais recente tecnologia de suspensão, o TC 65 está equipado com um revolucionário garfo WP AER 35. Além de serem muito leves, os garfos USD de 35 mm apresentam características de amortecimento e conforto excepcionais, permitindo que o piloto ultrapasse o limite com total confiança. Com 215 mm de curso da roda, a unidade de ar na perna esquerda do garfo também pode ser ajustada facilmente com o uso de uma bomba de ar para a preferência do piloto, peso ou condições da pista.

*Imagem meramente ilustrativa

Amortecedor traseiro WP PDS

Ligado diretamente ao braço oscilante, o monoamortecedor WP é idealmente adaptado aos garfos dianteiros para o equilíbrio perfeito e características de amortecimento. Além disso, o amortecedor traseiro oferece 270 mm de curso da suspensão e é totalmente ajustável, permitindo que seja adaptado às preferências do piloto ou às condições da pista.

*Imagem meramente ilustrativa

Freios

Apresentando o mesmo nível de tecnologia de frenagem que a linha de motocross de tamanho normal, o TC 65 é equipado com pinças de freio Fórmula flutuantes e grandes discos de freio ondulados dianteiros (198 mm) e traseiros (180 mm). O sistema completo garante uma sensação de travagem avançada e um desempenho de travagem melhorado em todas as condições

03. Padrão de qualidade premium

*Imagem meramente ilustrativa

Gráficos

Inspirados na herança sueca da marca Husqvarna, os impressionantes gráficos em branco, cinza e amarelo são aplicados usando tecnologia in-mold para maior durabilidade e acabamento de qualidade.

*Imagem meramente ilustrativa

Carroçaria

A carroceria do TC 65 é modelada especificamente para os pilotos menores para experimentar os pontos de contato ideais e uma sensação ergonômica que transmite confiança e conforto em todas as condições de pilotagem.

*Imagem meramente ilustrativa

Guidão

Feito de liga de alumínio de alta qualidade, o guidão oferece estabilidade e controle superiores. Além disso, uma curva específica do guidão é criada para oferecer a melhor posição ergonômica. Uma almofada de barra no suporte do guidão protege o piloto de qualquer impacto.

*Imagem meramente ilustrativa

Rodas

O TC 65 usa aros leves de alumínio anodizado preto que fornecem os mais altos níveis de resistência e confiabilidade. Os pneus MAXXIS MAXXCROSS-MX-ST são montados como padrão e oferecem excelente desempenho em uma variedade de terrenos diferentes.

*Imagem meramente ilustrativa

Resfriamento

Um circuito de refrigeração inteligente com refrigeração integrada do cárter e dois radiadores garantem a dissipação de calor, resultando em um equilíbrio de temperatura constante para um desempenho consistente e alto.

*Imagem meramente ilustrativa

Detalhes técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Kickstarter
  • ELEVAÇÃO: 40,8 mm
  • ORIFÍCIO: 45 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem multidisco úmida, hidráulica Formula
  • CILINDRADA: 64,9 cm³
  • EMS: AET digital
  • TIPO: 1 cilindro, 2 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 53kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 3,7 litros
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 198 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 180 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: 1/2 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Estrutura de tubo central em aço cromo-molibdênio
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo invertido XACT 35 WP, Ø 35 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor XACT WP PDS
  • DISTÂNCIA AO SOLO: 280 milímetros
  • ALTURA DO ASSENTO: 750 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 64,5 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 215 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 270 mm
plugins premium WordPress