Coloque suas vistas em novos horizontes

TC 65 | 2021

TC 65

Com a TC 65 será a primeira vez que muitos jovens pilotos experimentarão uma máquina de corrida completa com embreagem e caixa de câmbio manuais. Esta transição é facilitada por uma embreagem hidráulica e uma caixa de câmbio de 6 velocidades precisas. A TC 65 apresenta o mesmo nível de qualidade encontrado na maior linha de motocross com componentes premium instalados como padrão.

01. Desempenho em tamanho real

MOTOR

Apresentando a mais recente tecnologia de 2 tempos, a TC 65 é altamente competitiva na categoria de 65 cc. Além de usar os materiais mais leves e mais duráveis, o motor possui uma válvula de escape controlada por pressão que contribui para um desempenho de alto nível. Além disso, o motor possui uma transmissão manual de 6 velocidades e embreagem hidráulica permitindo que o piloto tenha controle total de entrega de energia.

tc-65-2021-cilindro

CILINDRO

O cilindro de alto desempenho é feito de alumínio leve e durável e incorpora uma válvula de escape controlada por pressão (PCEV) que proporciona um desempenho inigualável, dando ao jovem piloto de motocross uma clara vantagem.

tc-65-2021-embreagem

EMBREAGEM AUTOMÁTICA

O sistema de embreagem hidráulica confiável garante um desgaste uniforme, operação quase sem manutenção e modulação perfeita em todas as condições. Isto significa que a folga é constantemente compensada para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo.

02. Chassi de ponta

QUADRO

O quadro de aço cromo-molibdênio de alta resistência integra parâmetros cuidadosamente calculados de rigidez de flexão longitudinal e rigidez de torção para beneficiar o manuseio e a funcionalidade da suspensão. Ele garante um manuseio fácil e uma curvatura precisa, juntamente com uma estabilidade excepcional. O subquadro está ligado ao quadro por 4 parafusos e é fabricado em alumínio leve.

SUSPENSÃO DIANTEIRA WP XACT

Com a mais recente tecnologia de suspensão, a TC 65 está equipada com garfos WP XACT. Além de serem muito leves, os garfos de 35 mm USD apresentam características excepcionais de amortecimento e conforto, permitindo que o piloto force o limite com total confiança. Com 215 mm de curso de roda, a unidade de ar na perna esquerda do garfo também pode ser facilmente ajustada com o uso de uma bomba de ar para a preferência do piloto, peso ou condições de pista.

AMORTECEDOR TRASEIRO WP XPLOR

Ligado diretamente ao braço oscilante, o amortecedor monoshock WP é adaptado de forma ideal aos garfos dianteiros por um equilíbrio e características de amortecimento perfeitos. Além disso, o amortecedor traseiro oferece 270 mm de curso da suspensão e é totalmente ajustável, permitindo que seja adaptado às preferências do condutor ou às condições da pista.

FREIOS

Apresentando o mesmo nível de tecnologia oferecido na linha de motocross de tamanho normal, a TC 65 está equipada com pinças de freio operadas hidraulicamente e discos de freio dianteiro (198 mm) e traseiro (160 mm) grandes e ondulados. O sistema garante uma sensação de frenagem e desempenho de parada em todas as condições avançados.

03. Qualidade premium padrão

CARROCERIA

A carroceria da TC 65 é modelada especificamente para os pilotos menores, de modo que experimentem os pontos de contato ideais e uma sensação ergonômica que transmite confiança e conforto em todas as condições de pilotagem.

GUIDÃO

Fabricado em liga de alumínio de alta qualidade, o guidão oferece estabilidade e segurança máximas. Além disso, é criada uma curva específica do guidão para oferecer a melhor posição ergonômica. Um amortecedor de impacto na proteção do guidão protege o piloto de qualquer impacto.

RODAS

A TC 65 usa aros de alumínio anodizado preto e leve, que proporcionam a máxima resistência e confiabilidade. Os pneus MAXXIS padrão proporcionam uma aderência progressiva em uma variedade de terrenos diferentes.

ARREFECIMENTO

Um inteligente circuito de arrefecimento com refrigeração integrada do cárter e dois radiadores garantem a dissipação de calor, resultando em um equilíbrio de temperatura constante para um desempenho consistente e alto.

Detalhes técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Pedal de partida
  • ELEVAÇÃO: 40.8 mm
  • ORIFÍCIO: 45 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem com vários discos em banho de óleo, com acionamento hidráulico Formula
  • CILINDRADA: 64.9 cm³
  • EMS: AET digital
  • TIPO: 1 cilindro, motor 2 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 53 kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 3.5 l
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 198 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 160 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: 1/2 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Estrutura tubular em aço cromo-molibdênio
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: XACT 35 WP Upside-Down fork, Ø 35 mm
  • DISTÂNCIA DO SOLO: 280 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: XACT WP PDS mono shock
  • ALTURA DO ASSENTO: 750 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 64.5 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 215 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 270 mm

Conheça as motocicletas Husqvarna