TC 50 | 2023

*Imagem meramente ilustrativa

Previous slide
Next slide

*Imagem meramente ilustrativa

TC 50

Utilizando muitas das mesmas tecnologias encontradas nas máquinas maiores na linha de miniciclos, o TC 50 oferece aos futuros superstars do motocross o mais alto nível de desempenho. Fabricada com atenção inigualável aos detalhes e montada com componentes de alta qualidade, a TC 50 é uma motocicleta premium projetada para desempenho na pista de corrida.

01. Desempenho de 2 tempos

*Imagem meramente ilustrativa

Motor

O motor moderno e compacto apresenta a mais recente tecnologia de 2 tempos, oferecendo desempenho e capacidade de condução líderes da classe. Usando um design de 3 eixos, o virabrequim é posicionado próximo ao centro de gravidade, o que não apenas beneficia a centralização de massa, mas também cria o ângulo de entrada ideal na válvula de palheta, proporcionando desempenho de nível superior. Além disso, um kit de redução de potência está disponível nos acessórios Husqvarna que limita o TC 50 a 5,5 hp para iniciantes e iniciantes.

*Imagem meramente ilustrativa

Cilindro

O cilindro de alto desempenho é feito de alumínio leve e durável e incorpora uma válvula de escape controlada por pressão (PCEV) que oferece desempenho incomparável dentro da classe 50cc altamente competitiva.

*Imagem meramente ilustrativa

Embreagem automática

Uma característica chave do TC 50 é a embreagem centrífuga automática. Isso permite que os jovens pilotos se concentrem em pilotar sem a complexidade de operar uma embreagem manual e caixa de câmbio. A embreagem multidisco oferece uma entrega de potência precisa e previsível em toda a faixa de RPM.

*Imagem meramente ilustrativa

Escape

O escapamento é projetado especificamente para combinar com o caráter do motor TC 50 e é fabricado usando um processo de estampagem tridimensional por sistemas de desempenho WP. Uma vez que os componentes são moldados, eles são soldados por robôs para garantir altos níveis de qualidade e durabilidade.

02. Componentes premium

*Imagem meramente ilustrativa

Gráficos

Inspirados na herança sueca da marca Husqvarna, os impressionantes gráficos em branco, cinza e amarelo são aplicados usando tecnologia in-mold para maior durabilidade e acabamento de qualidade.

*Imagem meramente ilustrativa

Carroçaria

A carroceria do TC 50 aproveita anos de testes e experiência em motocross para oferecer a sensação ergonômica perfeita, incutindo confiança e conforto em todas as condições de pilotagem.

*Imagem meramente ilustrativa

Guidão

Feito de liga de alumínio de alta qualidade, o guidão oferece estabilidade e controle superiores. Uma almofada de barra no suporte do guidão protege o piloto de qualquer impacto.

*Imagem meramente ilustrativa

Rodas

O TC 50 usa aros de alumínio anodizado preto leve, proporcionando a mais alta resistência e confiabilidade. Os pneus MAXXIS MAXXCROSS-MX-ST padrão proporcionam aderência progressiva em uma variedade de terrenos diferentes.

*Imagem meramente ilustrativa

Resfriamento

Apresentando a mais recente tecnologia, o TC 50 utiliza um sistema de refrigeração líquida para resfriar o cilindro, bem como os cárteres. Por seu tamanho, o TC 50 usa radiadores grandes que trabalham em conjunto com os spoilers para canalizar o ar através das aletas de resfriamento de forma eficiente, garantindo resfriamento suficiente em todas as condições.

03. Chassi avançado

*Imagem meramente ilustrativa

Quadro

A estrutura de aço cromo molibdênio de alta resistência integra parâmetros cuidadosamente calculados de flexão longitudinal e rigidez torcional para beneficiar a funcionalidade de manuseio e suspensão. Garante fácil manuseio e curvas precisas, além de excelente estabilidade.

*Imagem meramente ilustrativa

Suspensão dianteira WP XACT

Apresentando a mais recente tecnologia de suspensão, o TC 50 está equipado com um revolucionário garfo WP AER 35. Além de serem muito leves, os garfos USD de 35 mm apresentam características de amortecimento e conforto excepcionais, permitindo que o piloto ultrapasse o limite com total confiança. Com 205 mm de curso da roda, a unidade de ar na perna do garfo esquerdo também pode ser ajustada facilmente com o uso de uma bomba de ar para a preferência do piloto, peso ou condições da pista.

*Imagem meramente ilustrativa

Suspensão mono WP XACT

Ligado diretamente ao braço oscilante, o monoamortecedor WP combina perfeitamente com os garfos dianteiros para o equilíbrio perfeito e características de amortecimento. Além disso, o amortecedor traseiro oferece 185 mm de curso da suspensão e é totalmente ajustável, permitindo que seja adaptado às preferências do piloto ou às condições da pista.

*Imagem meramente ilustrativa

Freios

Com o mesmo nível de tecnologia oferecido na gama de motocross de tamanho normal, o TC 50 é equipado com pinças de freio operadas hidraulicamente e discos de freio dianteiros e traseiros ondulados. O sistema garante uma sensação avançada de travagem e desempenho de travagem em todas as condições.

*Imagem meramente ilustrativa

Detalhes técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: Automática de uma velocidade
  • MOTOR DE PARTIDA: Kickstarter
  • ELEVAÇÃO: 40 mm
  • ORIFÍCIO: 39,5 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem centrífuga (ajustável)
  • CILINDRADA: 49 cm³
  • EMS: Seletra 2p D36
  • TIPO: 1 cilindro, 2 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 41,5kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 2,3 litros
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 160 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 160 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: 1/2 x 3/16″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Estrutura de tubo central em aço cromo-molibdênio
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo invertido XACT 35 WP, Ø 35 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor XACT WP PDS
  • DISTÂNCIA AO SOLO: 252 milímetros
  • ALTURA DO ASSENTO: 665 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 66 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 205 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 185 mm
plugins premium WordPress