Explorador de backroad

Svartpilen 250 | 2021

*Imagem meramente ilustrativa

Previous
Next

*Imagem meramente ilustrativa

Svartpilen 250

Em vielas urbanas movimentadas, o Svartpilen 250 domina supremamente. Um chassi leve e uma posição de pilotagem vertical fornecem uma visão dominante do tráfego rebelde, enquanto um motor potente e aceleração rápida trabalham para colocar espaço entre você e a cidade. No entanto, quando a estrada à frente se torna uma faixa retorcida de curvas e vincos, a Svartpilen 250 lembra você que é uma motocicleta – e foi construída para isso.

01. As especificações

*Imagem meramente ilustrativa

Motor e caixa de Câmbio

O Svartpilen 250 está equipada com um moderno motor de quatro tempos de 250 cc, com injeção de combustível e refrigeração líquida, com dois eixos de comando de válvulas no cabeçote. O motor extremamente compacto oferece uma potência impressionante e, graças ao eixo do balanceador, oferece os mais altos níveis de suavidade. O motor está equipado com uma partida elétrica alimentada por uma bateria de 12V / 8Ah e atinge sua potência de pico de 23 kW (31 hp) com um torque impressionantemente forte.

QUADRO

A estrutura de treliça é fundamental para o caráter e agilidade do Svartpilen 250. Feito de aço de alta resistência usando tubos hidroformados e soldagem por robô, o quadro não é apenas forte, mas também leve, garantindo um manuseio ágil e feedback detalhado para o piloto. Projetado com características flexíveis específicas, o quadro funciona em harmonia com a suspensão WP para oferecer uma sensação confortável e confiante combinada com um círculo de viragem apertado para facilidade de uso em ambientes urbanos.

FREIOS

A Svartpilen 250 está equipada com pinças de freio hidráulicas ByBre, fabricadas de acordo com os mais elevados padrões e, em combinação com discos de aço perfurado dianteiro de 320 mm e traseiro de 230 mm, proporcionam um desempenho de travagem controlável e confiante. Além disso, o Svartpilen 250 usa um sistema ABS da Bosch de última geração, garantindo o mais alto nível de segurança em diversas condições de frenagem.

SUSPENSÃO

A suspensão WP da Svartpilen 250 é feita de acordo com padrões exigentes, garantindo o mais alto nível de qualidade e acabamento. A suspensão dianteira possui garfos de pistão com 43 mm de largura, enquanto a traseira possui um sistema de amortecimento progressivo conectado diretamente ao braço oscilante. Os componentes de alta qualidade oferecem manuseio dinâmico ideal para ambientes urbanos movimentados.

02. As linhas

*Imagem meramente ilustrativa

*Imagem meramente ilustrativa

EXTERIOR

Reduzido a uma mistura autêntica de pensamento clássico e design moderno. Esta Svartpilen 250 é sinônimo da herança sueca das motocicletas Husqvarna. A carroceria leve e estreita é moldada no design da Svartpilen 250 e, de forma inteligente, permite um movimento contínuo durante a condução. Sua cor escura, pneus robustos e peças de proteção conferem à motocicleta um visual rigoroso para corresponder às suas intenções de exploração urbana.

*Imagem meramente ilustrativa

RODAS

As rodas fundidas de 17 “são um destaque do design da Svartpilen 250. As rodas oferecem um senso de estilo único e também são muito robustas, oferecendo confiabilidade premium em terrenos urbanos imprevisíveis e desafiadores.

*Imagem meramente ilustrativa

Zona de controle e grampo triplo

Guidão e risers estilo offroad fixados em grampos triplos de alumínio forjado com estilo, centrais para a zona de controle do Svartpilen 250. Mantendo a aparência minimalista do design autêntico, a zona de controle não é obstruída por quaisquer carenagens e simplesmente apresenta uma unidade de display digital com as informações necessárias.

*Imagem meramente ilustrativa

ILUMINAÇÃO

As luzes dianteiras e traseiras são elementos distintos no Svartpilen 250 e usam a mais recente tecnologia LED. As luzes são mais do que apenas peças de design e oferecem desempenho de iluminação avançado e visibilidade em ambientes urbanos.

*Imagem meramente ilustrativa

ASSENTO

O assento de perfil baixo da Svartpilen 250 se encaixa perfeitamente no design geral e é coberto com uma mistura de materiais de alta qualidade que oferecem conforto e durabilidade superiores.

*Imagem meramente ilustrativa

tanque e tampa do filtro

A tampa de enchimento de alumínio exibe com orgulho o logotipo da Husqvarna Motorcycles, como um selo de qualidade premium, humilde, mas ousado no tanque de combustível. O tanque do Svartpilen 250 possui um porta-bagagens padrão que permite a montagem de bagagem leve para maior comodidade do motorista e contribui para a aparência robusta do explorador urbano.

*Imagem meramente ilustrativa

Detalhes Técnicos

MOTOR

TRANSMISSÃO: 6 velocidades
ARREFECIMENTO: resfriado por líquido
POTÊNCIA EM KW: 23 kW Starter elétrico
ELEVAÇÃO: 61,1 mm
ORIFÍCIO: 72 mm
EMBREAGEM: antihopping CLUTCH PASC ™, operada mecanicamente
EMISSÕES DE CO2: 68 g / km
DESLOCAMENTO: 248,8 cm³
EMS: Bosch EMS
DESIGN: 1 cilindro, motor 4 tempos
LUBRIFICAÇÃO: Lubrificação forçada com óleo com 2 bombas de óleo

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 153 kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 9,5 l ABS dois canais Bosch 10,1 MB
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 320 mm
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 230 mm
FREIO DIANTEIRO: ByBre, pinça oposta de quatro pistões, disco de freio
FREIO TRASEIRO: ByBre, monopistão, pinça flutuante, disco de freio
CORRENTE: X-Ring 5/8 x 1/4 “
TIPO DE ESTRUTURA: Estrutura em treliça de aço, pintada a pó
SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP APEX 43
DISTÂNCIA DO SOLO: 120 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: WP APEX – Monochoque
ALTURA DO ASSENTO: 810 mm
ÂNGULO DA CABEÇA DE DIREÇÃO: 65 °
CURSO DE SUSPENSÃO (DIANTEIRA): 120 mm
CURSO DE SUSPENSÃO (TRASEIRA): 120 mm