701 Supermoto - 2019
701 Supermoto - 2019

Com 74 hp, avançada eletrônica e um chassi de última geração, o 145 kg 701 Supermoto capta a emoção da pista de corrida e traz a pura essência de pilotagem de Supermoto para a rua.

Características e Benefícios

Quadro

Quadro

A estrutura de treliça leve é feita de aço de cromo-molibdênio de alta qualidade e desenvolvida para garantir um manuseio preciso e instilar total confiança no motociclista. O feedback detalhado é transmitido ao motociclista graças à rigidez de torção calculada com precisão e à flexão longitudinal.

Subquadro e Tanque Traseiro de Poliamida

Subquadro e Tanque Traseiro de Poliamida

A subestrutura traseira auto-sustentada com tanque de combustível integrado de 13 litros está perfeitamente posicionada para a melhor distribuição de peso possível. Produzido em um processo de moldagem rotacional termoplástico, a construção de peça única pesa apenas 5,2 kg e é feita de poliamida de alta resistência.

Braço Oscilante de Alumínio

Braço Oscilante de Alumínio

A precisão máxima e um peso extremamente baixo de apenas 3,9 kg são garantidos pela eliminação da soldagem na construção de componente único do braço oscilante de alumínio fundido por gravidade.

Suspensão Traseira WP

Suspensão Traseira WP

O amortecedor traseiro completamente ajustável da WP Performance Systems possui ajuste de amortecimento de recuperação, bem como ajuste de amortecimento de alta e baixa compressão. O curso das rodas traseiras de 250 mm garante um controlo perfeito em todas as circunstâncias, seja em estradas montanhosas apertadas e sinuosas ou em centros urbanos lotados.

Suspensão Frontal WP

Suspensão Frontal WP

O garfo desenvolvido pela WP Performance Systems tem curso de roda de 215 mm e possui um melhor amortecimento e uma configuração mais fácil do que os garfos tradicionais, graças aos circuitos de amortecimento separados nas pernas do garfo. A perna esquerda é dedicada ao amortecimento de compressão, enquanto a perna do garfo direito é para o amortecimento de ressalto.

Motor

Motor

O único motor de comando de válvulas, refrigerado a líquido e monocilíndrico, apresenta o que há de mais moderno em design e tecnologia eletrônica. Uma excelente potência máxima de 55 kW (74 hp) a 8.000 rpm e torque de 71 Nm a 6.750 rpm deixa o piloto sem dúvida do desempenho acumulado dentro desta unidade leve.

Cabeça do Cilindro

Cabeça do Cilindro

O design compacto do único eixo de comando de válvulas no cabeçote, o cabeçote de 4 válvulas possui válvulas de admissão de 42 mm e válvulas de escape de 34 mm acionadas por um robusto sistema de braço oscilante que proporciona precisão na rotação do motor. A ignição é feita por meio de um esquema duplo de velas de ignição, cada uma delas com um controle de tempo de ignição individual para a combustão ideal do combustível na câmara de combustão de grande diâmetro.

Aceleração Ride-By-Wire

Aceleração Ride-By-Wire

O sistema de injeção eletrônica de combustível Keihin apresenta um corpo de borboleta de 50 mm sem articulação mecânica no punho do acelerador. À medida que o motociclista gira o acelerador aberto ou fechado, a válvula de aceleração é controlada eletronicamente pelo sistema de gerenciamento do motor (EMS). O EMS compara continuamente os parâmetros do motor com os dados dos sensores e ajusta a válvula de aceleração de acordo, resultando em uma perfeita distribuição de potência e resposta do acelerador.

Caixa de Velocidade

Caixa de Velocidade

Uma leve caixa de 6 marchas com deslocamento suave e preciso, proporciona aos pilotos controle e confiança perfeitos, mesmo em todas as condições.

Rodas

Rodas

Anodizado Preto As rodas com raios gigantes sem câmara são leves e fortes. As jantes de 17 "são calçadas com os pneus Continental ContiAttack Supermoto 120/70 e 160/60 dianteiros e traseiros, respectivamente, para um manuseio extraordinariamente leve e controle excepcional em todos os ângulos de inclinação.

Ressonador de Admissão

Ressonador de Admissão

Localizado no corpo do acelerador, o ressonador de admissão melhora o movimento de carga do ar e melhora a resposta do acelerador e a capacidade de condução especificamente nas posições iniciais de abertura do acelerador.

Freios

Freios

Incrível poder de travagem e controlo estão disponíveis a pedido do motociclista graças à pinça Brembo de 4 pistão montada radialmente e ao disco flutuante à frente, e à pinça de pistão único, disco flutuante na parte traseira (320 e 240 mm de diâmetro respectivamente). A mais recente tecnologia ABS da Bosch garante a máxima segurança e total confiança.

Embreagem Slipper

Embreagem Slipper

O APTC (Adler Power Torque Clutch) da Adler permite velocidades maiores entrando e saindo dos cantos, maximizando a aderência da roda traseira sob aceleração forte, bem como evitando a instabilidade da roda traseira e saltando ao frear com força no ápice de um giro. O motociclista, portanto, desfruta de um controlo máximo e de uma descida perfeita.

Carroçaria

Carroçaria

Carroçaria inovadora com assento longo que cobre as coberturas do radiador e inclui nervuras funcionais para melhorar a aderência em todas as condições. Enrolada em torno do motor e da estrutura, a carroçaria do 701 foi concebida ergonomicamente para ligar o corpo do motociclista à bicicleta, garantindo uma perfeita harmonia entre o homem e a máquina, permitindo um controlo total em todas as situações de condução.

Mesa CNC

Mesa CNC

Os grampos triplos usinados em CNC anodizado são projetados para necessidades de Supermoto de alto desempenho. Elegantemente trabalhados e projetados com um flex preciso, eles transmitem informações precisas sobre o comportamento do front end para o piloto.

Licença A2 Compatível

Licença A2 Compatível

Com o mapa do motor A2 específico que limita a potência a 30 kW, a SUPERMOTO 701 é adequado para proprietários de licenças A2 que desejam agilidade e manuseio incríveis combinados com as mais recentes inovações em segurança eletrônica.

Embreagem Hidráulica Magura

Embreagem Hidráulica Magura

Sensação de luz com modulação de embreagem perfeita.

Especificações Técnicas

Motor

  • Design:1 Cilindro de 4 tempos
  • Deslocamento:692.7 cm³
  • Diâmetro:105 mm
  • Curso:80 mm
  • Partida:Elétrica
  • Transmissão:6 velocidades
  • Unidade primária:36:79
  • Embreagem:Embreagem deslizante APTC (TM), atuada hidraulicamente
  • EMS:Keihin EMS com RBW, ignição gêmea

Chassi

  • Quadro:Quadro em treliça de aço cromo-molibdênio, revestida a pó
  • Suspensão Dianteira:WP USD Ø 48 mm
  • Suspensão Traseira:Amortecedor WP com ligamento Pro-Lever
  • Curso de suspensão (frente):215 mm
  • Curso de suspensão (traseira):250 mm
  • Freio dianteiro:Pinça fixa radial de quatro pistões Brembo, freio a disco
  • Freio traseiro:Pinça flutuante de pistão único Brembo, freio a disco
  • Diâmetro do disco do freio dianteiro:320 mm
  • Diâmetro do disco do freio traseiro:240 mm
  • Ângulo da cabeça de direção:63°
  • Distância ao solo:270 mm
  • Altura do assento:890 mm
  • Capacidade do tanque (Aprox.):13 l
  • Peso sem combustível:145 kg