TC 65 - 2019
TC 65 - 2019

A TC 65 será a primeira vez que muitos pilotos jovens experimentam uma moto de corrida completa com uma embreagem manual e caixa de velocidades. Esta transição é facilitada com uma embreagem hidráulica e uma caixa de velocidades de 6 velocidades. A TC 65 apresenta o mesmo nível de qualidade encontrado na maior gama de motocross com componentes premium montados de série.

Características e Benefícios

Quadro

Quadro

A estrutura de aço cromada de alta resistência é produzida pela WP Performance Systems e integra parâmetros cuidadosamente calculados de flexibilidade longitudinal e rigidez torcional para beneficiar a funcionalidade de manipulação e suspensão. Ele garante fácil manuseio e curvas precisas, juntamente com excelente estabilidade. O subquadro é equipado com 4 parafusos ao quadro e é feito de alumínio leve.

WP AER 35

WP AER 35

Com o mais recente em tecnologia de suspensão, a TC 65 é equipada com uma revolucionária forquilha WP AER 35. Além de serem muito leves, as forquilhas de 35 mm USD apresentam características excepcionais de amortecimento e conforto que permitem ao piloto forçar o limite com total confiança. Com 215 mm de curso da roda, a unidade de ar na perna da forquilha esquerda também pode ser ajustada facilmente com o uso de uma bomba de ar para as preferências do condutor, peso ou condições de pista.

Amortecedor Traseiro

Amortecedor Traseiro

Ligado diretamente ao braço oscilante, a mono suspensão WP é perfeitamente combinada com os garfos dianteiros para o equilíbrio perfeito e características de amortecimento. Além disso, o amortecedor traseiro oferece 270 mm de curso de suspensão e é totalmente ajustável, permitindo que seja adaptado às preferências do condutor ou condições de pista.

Freios

Freios

Com o mesmo nível de tecnologia oferecido na gama de motocross de tamanho normal, a TC 65 é equipada com pinças de freio acionadas hidraulicamente e grandes discos de freio dianteiro (198mm) e traseiro (160mm). O sistema garante uma sensação de travagem avançada e um desempenho de paragem em todas as condições.

Motor

Motor

Apresentando o mais recente em tecnologia de 2 tempos, a TC 65 é altamente competitiva na classe 65cc. Além de usar os materiais mais leves e duráveis, o motor possui uma válvula de escape controlada pela pressão que contribui para proporcionar um desempenho de alto nível. Adicionalmente, o motor caracteriza uma transmissão manual de 6 velocidades e embreagem hidráulica permitindo que o piloto tenha o controle completo do fornecimento de energia.

Cilindro

Cilindro

O cilindro de alto desempenho é feito de alumínio leve e durável e incorpora uma válvula de escape controlada pressão (PCEV) que fornece desempenho incomparável dando ao jovem piloto de motocross uma vantagem distinta.

Embreagem

Embreagem

O sistema de embreagem hidráulica fiável e leve garante desgaste uniforme, perto da operação sem manutenção e perfeita modulação em todas as condições. Significando que o jogo é constantemente compensado de modo que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, também ao longo do tempo.

Carroçaria

Carroçaria

A carroceria da TC 65 é modelada especificamente para os pilotos menores para experimentar os pontos de contato ideais e a sensação ergonômica de incutir confiança e conforto em todas as condições de pilotagem.

Guidão

Guidão

Feito da liga de alumínio da alta qualidade, o guidão oferece a estabilidade e a segurança superior. Adicionalmente, uma curva do guidão específica é criada para oferecer a melhor posição ergonômica. Uma almofada de impacto no guidão protege o piloto de qualquer impacto.

Rodas

Rodas

Espelhando a gama completa de motocross, a TC 65 usa aros de alumínio leve, anodizado preto, proporcionando a mais alta resistência e confiabilidade. Os pneus padrão MAXXIS oferecem controle progressivo em uma variedade de diferentes terrenos.

Resfriamento

Resfriamento

Um circuito de resfriamento inteligente, o resfriamento integrado do cárter e dois radiadores garantem a dissipação de calor, resultando em um equilíbrio constante de temperatura para um desempenho consistente e de alto desempenho.

Especificações Técnicas

Motor

  • Design:1 Cilindro, Motor de 2 tempos
  • Deslocamento:69,9 cm³
  • Diâmetro:45 mm
  • Curso:40,8 mm
  • Partida:Partida a pedal
  • Transmissão:6 Velocidades
  • Unidade primária:23:75
  • Relação de transmissão secundária:14:48
  • Embreagem:Embreagem úmida multi-disco, fórmula hudráulica
  • EMS:AET digital

Chassi

  • Quadro:Estrutura de tubo central em aço cromo-molibdênio
  • Suspensão Dianteira:WP-USD, AER 35, Ø 35 mm
  • Suspensão Traseira:Amortecedor WP
  • Curso de suspensão (frente):215 mm
  • Curso de suspensão (traseira):270 mm
  • Freio dianteiro:Freio a disco
  • Freio traseiro:Freio a disco
  • Diâmetro do disco do freio dianteiro:198 mm
  • Diâmetro do disco do freio traseiro:160 mm
  • Corrente:1/2 x 1/4 "
  • Ângulo da cabeça de direção:64,5 °
  • Distância ao solo:280 mm
  • Altura do assento:750 mm
  • Capacidade do tanque (aprox.):3,5 l
  • Peso sem combustível:53 Kg