O novo amortecedor traseiro WP XACT é 100 g mais leve e 15 mm mais curto que seu antecessor, mas o curso permanece inalterado. Dentro do amortecedor há um pistão principal otimizado para Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD) para maior conforto inicial, que proporciona uma forte retenção em todas as condições. Orifícios de tamanhos diferentes nos calços permitem que eles abram mais facilmente, o que reduz o estresse geral do fluxo de óleo. Completo com vedações SKF de baixo atrito e um sistema de articulação revisado, amortecimento consistente, conforto e tração são garantidos com recuperação e compressão de alta e baixa velocidade agora ajustável manualmente.
Previous slide
Next slide
*Imagem meramente ilustrativa
FC 350
Com a agilidade de um 250 e uma relação peso-potência que rivaliza com o 450, o FC 350 atinge um equilíbrio competitivo entre potência e manuseio. Isso atrai tanto ciclistas profissionais quanto amadores, criando uma experiência de pilotagem fácil de usar em todas as condições. Com revisões consideradas no motor e no chassi, a FC 350 mantém confortavelmente sua posição como uma das motos de motocross mais multitalentosas do mercado. Completo com um novo esquema de cores branco, amarelo e cinza de inspiração sueca, que é aplicado à carroceria redesenhada, a estética marcante, ergonomia aprimorada e perfil de assento mais plano indicam claramente o desenvolvimento contínuo do FC 350.