Desempenho equilibrado

FX 350 | 2020

FX 350

Com a agilidade de um 250 e um rival de 450 relação peso / potência, o FX 350 atinge um equilíbrio competitivo entre potência e manuseio. Isso atrai tanto os pilotos profissionais quanto os amadores, tornando a experiência de pilotagem mais amigável em todas as condições. É essa versatilidade, aliada a um controle inteligente de tração e lançamento, que torna a FX 350 uma das motocicletas offroad mais multitalentosas do mercado.

01. PERFORMANCE

MOTOR

O motor DOHC de 350 cc pesa apenas 60 libras e tem uma potência máxima que rivaliza com a maioria das máquinas de 450 cc. O motor é projetado especificamente com desempenho, peso e centralização de massa como critérios principais. Como resultado, todos os arranjos de eixo são posicionados para permitir que as massas oscilantes ocupem o centro de gravidade ideal, enquanto todas as peças são projetadas para oferecer o melhor desempenho possível, adicionando o mínimo de peso possível.

CABEÇOTE DO CILINDRO

O FX 350 apresenta um layout de cabeça de cilindro DOHC avançado meticulosamente projetado para oferecer cada fração de desempenho. Os internos apresentam eixos de comando polidos e seguidores de dedo revestidos com DLC, resultando em atrito mínimo e desempenho geral insuperável, permitindo que o motor gire livremente a 13.400 rpm.

CILINDRO E PISTÃO

Um furo de 88 mm e cilindro de curso de 57,5 ​​mm apresenta uma taxa de compressão de 14,2: 1 e um pistão tipo caixa em ponte forjado de grande diâmetro, porém leve. Como resultado, a baixa massa oscilante oferece potência excepcional, alta rotações e uma banda de potência muito ampla.

VIRABREQUIM

No coração do motor FX 350 de alta potência e alta rotação está um virabrequim apresentando um rolamento de extremidade grande liso com dois casquilhos de encaixe à força, garantindo máxima confiabilidade e durabilidade, garantindo longevidade intervalos de manutenção de 100 horas.

02. CONTROLE

CORPO FUNCIONAL

Design e ergonomia limpos de inspiração sueca são ajustados para oferecer conforto e controle excepcionais, permitindo que os pilotos tenham o mais alto nível de desempenho por longos períodos de tempo. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato estreitos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o motociclista flua com o movimento. O perfil plano do assento, junto com a textura da capa do assento, oferece conforto e controle superiores em todas as condições.

QUADRO

A estrutura de aço cromo-molibdênio é habilmente trabalhada usando tubos hidroformados, soldados por robô e cortados a laser, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente criada utiliza características flexíveis longitudinais e de torção, para feedback incomparável do piloto, absorção de energia e estabilidade em linha reta excepcional. A estrutura é finalizada com um revestimento em pó azul premium com protetores de estrutura padrão para proteção e durabilidade superiores.

SUBQUADRO DE FIBRA DE CARBONO COMPOSTO

O sobrechassi de composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção avançada e inovação. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o chassi auxiliar de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 1 kg. Com a ajuda da dinâmica computacional, rigidez específica foi projetada para o chassi auxiliar leve e robusto, proporcionando excelente manuseio e conforto ao piloto.

SWINGARM

O braço oscilante é fabricado em uma única peça de alumínio usando um processo de produção fundido por gravidade. Isso dá ao braço oscilante uma força excepcional, ao mesmo tempo que mantém o peso no mínimo. Marcas de ajuste de corrente também são visíveis de cima para facilitar o ajuste.

03. COMPONENTES

SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO

Feito com alumínio de alta resistência, o sistema de resfriamento no FX 350 apresenta dinâmica de fluidos computacional para canalizar o ar através dos radiadores com mais eficiência. O sistema de resfriamento também está integrado à estrutura, permitindo um resfriamento aprimorado, canalizando o refrigerante através da estrutura, eliminando a necessidade de mangueiras adicionais.

PROJETO DE CAIXA DE AR ​​SEM FERRAMENTAS

O acesso fácil ao filtro TWIN AIR é possível sem ferramentas, para limpeza mais rápida e manutenção mais fácil. Os dutos de entrada de precisão maximizam o fluxo de ar e oferecem maiores níveis de proteção do filtro.

PEGADAS DE AUTO-LIMPEZA

O quadro FX 350 apresenta um suporte inovador e autolimpante para os pés que ajuda a evitar o acúmulo de lama, voltando à posição original para garantir um apoio seguro o tempo todo.

EMBREAGEM HIDRÁULICA MAGURA

Confiável, de alta qualidade e de fabricação alemã, o sistema de embreagem hidráulico MAGURA quase não dispensa manutenção e garante desgaste uniforme e sensação perfeita em todas as condições de pilotagem. Isso significa que a modulação e o jogo no as alavancas são constantemente compensadas para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições de frio ou calor.

04. TECNOLOGIA

INTERRUPTOR DO MAPA

Projetado para operação fácil com um dedo, o interruptor de mapa é padrão no FX 350. Isso permite que os pilotos selecionem facilmente entre 2 mapas de motor, ative o controle de lançamento ou alterne o recurso de controle de tração.

SISTEMA DE GESTÃO DO MOTOR

O KEIHIN EMS foi projetado para ser pequeno, leve e rápido no processamento de dados. Ele integra o controle de lançamento para partidas perfeitas, mapas do motor selecionáveis ​​por meio do interruptor no guidão e também o controle de tração.

44 MM DO CORPO DO ACELERADOR

O FX 350 possui um corpo do acelerador KEIHIN de 44 mm, garantindo o fluxo de combustível mais eficiente para a câmara de combustão, enquanto mantém a resposta ideal do acelerador.

PARTIDA ELÉTRICA E BATERIA DE LI-ION

Tal como acontece com todos os 4 tempos da gama Husqvarna, o FX 350 começa com a facilidade de premir um botão graças ao arranque eléctrico. Uma bateria de íon de lítio leve de 2,0 Ah é instalada, dando a conveniência da partida elétrica enquanto mantendo o peso total no mínimo.

Detalhes técnicos

MOTOR

TRANSMISSÃO: 6 velocidades

MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico

ELEVAÇÃO: 57.5 mm

ORIFÍCIO: 88 mm

EMBREAGEM: Embreagem multidisco úmida, hidráulica Magura

EMISSÃO DE CO2:  89.2 g/km

CILINDRADA: 349.7 cm³

EMS: EMS Keihin

TIPO: 1 cilindro, motor 4 tempos

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 100.5 kg

CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 8.5 l

DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm

DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm

FREIO DIANTEIRO: Freios de disco

FREIO TRASEIRO: Freios de disco

CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″

TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4

SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm

DISTÂNCIA DO SOLO: 370 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT

ALTURA DO ASSENTO: 950 mm

ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63.9 °

CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 310 mm

CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 mm

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