Progressão Enduro

FE 350 Edição Rockstar | 2022

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FE 350

A FE 350 é conhecida por sua versatilidade em todos os tipos de terreno. Com um chassi leve e desempenho geral aprimorado, possui uma relação potência / peso rival de 450, mantendo a sensação leve e ágil de um 250. Já a escolha preferida para quem deseja um equilíbrio perfeito entre peso e potência, o A motocicleta combina suspensão WP premium, eletrônica inovadora e ergonomia confortável. Juntamente com uma série de outros refinamentos inovadores, a FE 350 Rockstar Edition apresenta a mesma tecnologia avançada com atualizações adicionais de cores, gráficos e peças para replicar as máquinas de corrida Rockstar Energy Husqvarna Factory.

01. POTÊNCIA VERSÁTIL

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MOTOR

Quando se trata de versatilidade, o motor DOHC de 350 CC é inigualável. Ao compartilhar grande parte da sua arquitetura com o motor encontrado na FE 250, a FE 350 proporciona um equilíbrio perfeito entre 450 potências rivais e um manuseio leve da 250.

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CABEÇOTE DO CILINDRO

A FE 350 apresenta um layout avançado do cabeçote do cilindro DOHC meticulosamente projetado para oferecer desempenho e confiabilidade. Internamente, o layout DOHC apresenta eixos de comando de válvulas polidos e balancins flutuantes revestidos com DLC de baixo atrito. Juntamente com as válvulas de alumínio leve (admissão 36,3 mm e escape 29,1 mm), eles auxiliam a proporcionar um desempenho ideal.

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CILINDRO E PISTÃO

O cilindro com diâmetro de 88 mm e curso de 57,5 mm apresenta uma taxa de compressão de 13.5:1 e um pistão do tipo caixa em ponte forjada leve mas de grande diâmetro. Como resultado, a baixa massa oscilante proporciona potência excepcional, altas rotações e uma faixa de potência largamente utilizável.

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VIRABREQUIM

O virabrequim está otimizado para melhorar a confiabilidade geral e garantir longos intervalos de manutenção de 135 horas. Isto é possível graças a um rolamento do tipo bucha na biela e dois casquilhos de rolamentos ajustados à força no rolamento da extremidade grande. Além disso, um suprimento de óleo para o rolamento principal está integrado dentro da carcaça do motor.

02. CHASSI DE ÚLTIMA GERAÇÃO

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QUADRO

O novo quadro de aço cromo-molibdênio é fabricado especialmente com base em tubos cortados a laser, soldados por robôs e hidroformados, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente fabricada utiliza características avançadas de flexão longitudinal e de torção, destinadas a fornecer feedback incomparável ao piloto, absorção de energia e excepcional estabilidade em linha reta. Os suportes do cabeçote do cilindro são fabricados em alumínio forjado, melhorando o manuseio e o conforto. O quadro revestido com pó cinza premium possui protetores de quadro padrão, proporcionando durabilidade extra.

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SUBQUADRO DE FIBRA DE CARBONO COMPOSTO

O subquadro de composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção e inovação avançadas. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o subquadro de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 1 kg. Com a ajuda da dinâmica computacional, a rigidez específica foi projetada no leve e robusto subquadro, proporcionando um manuseio excepcional e conforto ao piloto.

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ESCAPE

O sistema de escape foi projetado especialmente para oferecer desempenho líder na classe com o menor peso possível. O tubo do escapamento é projetado e fabricado em duas peças, para ser o mais compacto possível. A posição de união permite que ele seja removido sem ter de tirar o amortecedor traseiro. Outra inovação permite um silenciador curto e compacto, sem aumentar os níveis de ruído. O componente é fabricado em alumínio leve e tem um acabamento elegante em um revestimento preto que destaca a sua qualidade premium.

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ARREFECIMENTO E RADIADORES INTEGRADOS

Os radiadores são fabricados especialmente com alumínio de alta resistência com CFD (dinâmica de fluidos computacional) para canalizar o ar através dos radiadores de forma mais eficiente. O sistema de arrefecimento está integrado no quadro de forma inteligente, eliminando a necessidade de mangueiras adicionais. O grande tubo central que atravessa o quadro reduz a pressão neste ponto, permitindo um fluxo de líquido de arrefecimento mais consistente. Além disso, os novos radiadores são montados mais próximos do centro de gravidade para maior agilidade no manuseio. Um ventilador de radiador vem instalado de série para manter a temperatura do motor baixa em todas as condições.

03. CONFIGURAÇÃO VENCEDORA DE CORRIDAS

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GARFO DIANTEIRO WP XPLOR

O garfo dianteiro WP XPLOR 48 foi projetado especificamente para passeios de enduro. Seu layout de cartucho aberto possui uma mola em cada perna com funções de amortecimento divididas. Amortecimento de compressão na perna esquerda e amortecimento de rebote na direita. O ajuste é feito através de clickers de fácil acesso (30 cliques) na parte superior de cada perna do garfo. Os ajustadores de pré-carga padrão permitem um ajuste mais fácil sem o uso de ferramentas. O pistão de válvula central do garfo oferece amortecimento consistente, enquanto a configuração permite que o garfo opere mais alto no curso para um feedback excepcional do piloto e resistência ao fundo.

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AMORTECEDOR TRASEIRO WP XACT

 O amortecedor traseiro WP XACT fornece características de amortecimento avançadas para a linha. Novas vedações de válvula com dureza reduzida oferecem maior feedback de amortecedor. O amortecedor compacto e leve apresenta um equilíbrio de pressão no interior, garantindo um amortecimento consistente e um conforto superior para o piloto. Usando a mesma progressão de ligação encontrada na linha Husqvarna Motocross, a traseira fica mais baixa, para um melhor controle em condições extremas de enduro. O componente totalmente ajustável proporciona um curso da roda traseira de 300 mm, bem como uma tração, sensação e absorção de energia inigualáveis.

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FREIOS BREMBO

O novo sistema de frenagem Brembo oferece o mais alto nível de desempenho de frenagem, sendo especificamente adaptado para a pilotagem de Enduro para proporcionar uma sensação sensível e modulada, conforme aprovado por nossa equipe de corrida de fábrica. O novo disco de travão dianteiro de 260 mm de montagem flutuante e o disco de travão traseiro sólido de 220 mm da GALFER mantêm o peso ao mínimo, ao mesmo tempo que proporcionam um desempenho excecional e oferecem total confiança na travagem.

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CARROCERIA

Apresentando réplicas de gráficos de automobilismo na Rockstar Edition, a FE 350 apresenta uma carroceria que mostra claramente a abordagem progressiva da Husqvarna Motorcycles ao design de motocicletas offroad. A ergonomia é especificamente adaptada para oferecer grande conforto e controle. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato finos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o piloto flua com o movimento. O perfil plano do assento, juntamente com a capa preta do assento com nervuras adicionais, proporcionam conforto e controle superiores em todas as condições.

04. TECNOLOGIA PREMIUM

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COMUTAÇÃO DO MAPA E CONTROLE DE TRAÇÃO

Projetado para fácil operação, o interruptor de mapa padrão seleciona entre 2 mapas EFI e ativa o recurso de controle de tração. A funcionalidade TC (controle de tração) tem uma configuração atualizada para um melhor controle em terrenos escorregadios. O controle de tração pode ser ligado ou desligado a partir do interruptor do mapa. Ele funciona analisando a entrada do acelerador do piloto e a velocidade a que as RPM do motor aumentam. Se as RPM aumentarem rápido demais, o EMS registrará uma perda de aderência e reduzirá a quantidade de potência da roda traseira, assegurando a máxima tração.

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CORPO DO ACELERADOR

A FE 350 possui um corpo de acelerador Keihin de 42 mm otimizado para resposta de aceleração.O injetor está posicionado de modo a assegurar o fluxo mais eficiente para a câmara de combustão, enquanto o cabo do acelerador está montado diretamente, sem uma ligação do acelerador. Isto oferece uma resposta imediata do acelerador e sensação melhorada.

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ARRANQUE ELÉTRICO E CHICOTE DE FIOS

A FE 350 vem de série com um motor de arranque elétrico. O sistema usa uma bateria de íons de lítio compacta e leve que é 1 kg mais leve do que uma bateria convencional. Com vários anos de experiência no desenvolvimento e aperfeiçoamento do arranque elétrico, a confiabilidade comprovada na linha enduro Husqvarna é inigualável, garantindo um arranque rápido e perfeito em qualquer condição. Além disso, um chicote de fios concentra todos os componentes elétricos necessários em uma área comum por baixo do assento para uma fácil acessibilidade.

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GRAMPOS TRIPLOS

Os grampos triplos usinados CNC anodizado azul offset de 22 mm oferecem qualidade e estilo premium na FE 350 Rockstar Edition. Os grampos triplos são habilmente trabalhados usando técnicas e materiais superiores para fornecer altos níveis de qualidade e confiabilidade. Um ajuste de guidão de 2 vias é padrão e permite ergonomia personalizável.

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Detalhes Técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico
  • ELEVAÇÃO: 57.5 mm
  • ORIFÍCIO: 88 mm
  • EMBREAGEM: Molhada, embreagem multidisco DDS, hidráulica Brembo
  • CILINDRADA: 349.7 cm³
  • EMS: EMS Keihin
  • TIPO: 1 cilindro, motor 4 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 106.8 kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 9 l
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm
  • DISTÂNCIA DO SOLO: 360 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT
  • ALTURA DO ASSENTO: 950 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63.5 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 300 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 mm