O garfo de ar dividido de 48 mm possui uma mola de ar comprimido encapsulada e uma câmara de óleo pressurizada para um amortecimento progressivo e consistente. Os bypasses de óleo e ar estendidos reduzem os picos de pressão, e os novos cartuchos 10 mm mais curtos e os tubos externos fornecem rigidez refinada. Em combinação com o novo sistema de amortecimento de válvula média, o garfo oferece um feedback excepcional e conforto ao piloto. As configurações são facilmente ajustadas por meio da válvula de pré-carga de pressão de ar única, bem como por meio de dispositivos reguladores de fácil acesso para compressão e recuperação. Além disso, a bomba de ar necessária para ajustar a pressão do ar no garfo é fornecida como padrão. Juntamente com o amortecedor traseiro WP XACT, a Husqvarna oferece desempenho, sensação e conforto de suspensão superiores.
Previous
Next
*Imagem meramente ilustrativa
FC 250

Aclamada como a motocicleta 250 de motocross de 4 tempos mais premium disponível, a Husqvarna FC 250 foi projetada para se manter à frente no campo. Apresentando um motor leve e compacto, bem como uma caixa de câmbio PANKL e eletrônica e ergonomia avançadas, o FC 250 mantém a posição de liderança na classe 250 de 4 tempos.
Para 2022, atualizamos a embreagem hidráulica para um novo sistema Brembo de alto desempenho para uma modulação perfeita em todos os momentos. No topo, novos gráficos em azul escuro e branco marcantes adornam com estilo o design de inspiração sueca.