FE 350 | 2023

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FE 350

Construída sobre uma plataforma técnica comprovada, a carroceria FE 350 oferece pontos de contato do piloto para maior controle, mesmo nas condições mais difíceis. Destacando a última revisão, gráficos marcantes em azul escuro e amarelo elétrico, juntamente com uma moldura azul metálica, criam uma aparência distinta que sublinha a constante evolução desta máquina de enduro estabelecida. Montado com componentes de qualidade e alto desempenho, o FE 350 é capaz de competir no mais alto nível graças aos pneus de enduro premium Michelin, freios e embreagem BRAKTEC e suspensão WP específica para enduro.

01. Potência versátil

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Motor

Quando se trata de versatilidade, o motor DOHC 350 cc é inigualável. Ao compartilhar grande parte de sua arquitetura com o motor de 250 cc, o FE 350 oferece um bom equilíbrio entre potência rival de 450 e manuseio leve de 250.

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Cabeçote do Cilindro

O FE 350 apresenta um layout avançado de cabeçote DOHC meticulosamente projetado para oferecer desempenho e confiabilidade. Internamente, o layout DOHC apresenta árvores de cames polidas e seguidores de dedos revestidos com DLC de baixa fricção. Juntamente com as válvulas leves de titânio – entrada de 36,3 mm e escape de 29,1 mm – elas ajudam a oferecer um desempenho ideal.

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Cilindro e Pistão

Um cilindro de 88 mm de diâmetro e 57,5 ​​mm de curso apresenta uma taxa de compressão de 13,5:1 e um pistão do tipo caixa em ponte forjado de grande diâmetro e leve. Como resultado, a baixa massa oscilante fornece potência excepcional, altas rotações e uma faixa de potência amplamente utilizável.

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Virabrequim

O virabrequim é otimizado para confiabilidade geral para garantir longos intervalos de manutenção de 135 horas. Isso foi possível graças a um mancal do tipo bucha na biela e dois casquilhos encaixados à força no mancal da extremidade grande. Além disso, um suprimento de óleo para o mancal principal é integrado à carcaça do motor.

02. Chassi de última geração

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Quadro

A estrutura de aço cromo molibdênio é habilmente trabalhada usando tubos hidroformados cortados a laser, soldados por robô, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente trabalhada utiliza características avançadas de flexão longitudinal e de torção, para feedback inigualável do ciclista, absorção de energia e excepcional estabilidade em linha reta. Os suportes do cabeçote são feitos de alumínio forjado, melhorando o manuseio e o conforto. A estrutura revestida a pó cinza premium apresenta protetores de estrutura padrão, proporcionando durabilidade extra.

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Subquadro de fibra de carbono composto

O subquadro composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção avançada e inovação. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o subquadro de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 2,2 lb. Com a ajuda da dinâmica computacional, a rigidez específica foi projetada no subquadro leve e robusto, proporcionando excelente manuseio e conforto ao piloto.

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Escape

O sistema de escapamento foi habilmente projetado para oferecer desempenho líder de classe com o menor peso possível. O tubo coletor é projetado e fabricado em duas peças, para ser o mais compacto possível. Também possui uma posição de junção, que permite sua remoção sem a necessidade de retirar o amortecedor traseiro. Outras inovações permitem um silenciador mais curto e compacto sem aumentar os níveis de ruído. O componente é fabricado em alumínio leve e possui um acabamento elegante em um revestimento que destaca sua qualidade premium.

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Refrigeração e radiadores integrados

Os radiadores são habilmente fabricados usando alumínio de alta resistência com CFD (dinâmica de fluidos computacional) para canalizar o ar através dos radiadores com mais eficiência. O sistema de refrigeração é integrado de forma inteligente na estrutura, eliminando a necessidade de mangueiras adicionais. O grande tubo central que atravessa a estrutura reduz a pressão, permitindo um fluxo de refrigerante mais consistente. Além disso, os radiadores são montados o mais próximo possível do centro de gravidade para maior agilidade no manuseio. Um ventilador do radiador é instalado como padrão.

03. Configuração vencedora da corrida

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Garfo dianteiro WP XPLOR

O garfo dianteiro WP XPLOR 48 foi projetado especificamente para passeios off-road. Seu layout de cartucho aberto possui uma mola em cada perna com funções de amortecimento divididas. O amortecimento de compressão está na perna esquerda e o amortecimento de rebote está na direita. O ajuste é feito através de clickers de fácil acesso (30 cliques) na parte superior de cada perna do garfo. Os ajustadores de pré-carga padrão permitem um ajuste mais fácil sem o uso de ferramentas. O pistão de válvula central do garfo oferece amortecimento consistente, enquanto a configuração permite que o garfo opere mais alto no curso para um feedback excepcional do piloto e resistência ao fundo.

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Amortecedor traseiro WP XACT

O amortecedor WP XACT fornece características avançadas de amortecimento para a faixa. Novas vedações de válvula com dureza reduzida oferecem feedback de choque aprimorado. O amortecedor compacto e leve apresenta um equilíbrio de pressão no interior, garantindo amortecimento consistente e conforto superior do piloto. Usando a mesma progressão de articulação encontrada na linha Husqvarna Motocross, a traseira fica baixa para melhor controle em condições extremas de enduro. O componente totalmente ajustável oferece 300 mm de curso da roda traseira, bem como tração, sensação e absorção de energia incomparáveis.

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Freios hidráulicos

O mais alto nível de qualidade é garantido com o novo sistema de frenagem BRAKTEC, oferecendo o mais alto nível de desempenho de frenagem, sendo especificamente adaptado para enduro e proporcionando uma sensação sensível e modulada. Os discos de onda GSK (disco de 260 mm à frente e 220 mm atrás) completam o pacote de travagem de alta qualidade para total confiança.

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Embreagem Hidráulica

O novo sistema de embreagem BRAKTEC de alta qualidade garante desgaste uniforme, operação confiável e quase livre de manutenção, bem como modulação perfeita em todas as condições. Isso significa que a folga é constantemente compensada para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo.

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Carroceria

A FE 350 apresenta uma carroceria que mostra claramente a abordagem progressiva da Husqvarna Motorcycles para motocicletas offroad, enquanto os detalhes em cinza e amarelo elétrico proporcionam uma aparência distinta e adornam com estilo o design de inspiração sueca. A ergonomia é especificamente adaptada para oferecer grande conforto e controle. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato finos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o piloto flua com o movimento. O perfil plano do assento, juntamente com a textura do revestimento do assento, proporcionam conforto e controle superiores em todas as condições.

04. Tecnologia premium

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Interruptor de mapa e controle de tração

Projetado para fácil operação, o interruptor de mapa padrão seleciona entre 2 mapas EFI e ativa o recurso de controle de tração. O recurso TC (Controle de Tração) melhora o controle em terrenos escorregadios. O controle de tração pode ser ligado ou desligado a partir do interruptor do mapa. Ele funciona analisando a entrada do acelerador do piloto e a taxa na qual a rotação do motor aumenta. Se o RPM aumentar muito rapidamente, o EMS registra uma perda de aderência e reduz a quantidade de potência para a roda traseira, garantindo a máxima tração.

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EMS

O FE 350 possui um corpo do acelerador Keihin de 42 mm otimizado para resposta do acelerador. O injetor é posicionado para garantir o fluxo mais eficiente na câmara de combustão enquanto o cabo do acelerador é montado diretamente sem uma articulação do acelerador. Isso fornece uma resposta imediata do acelerador e uma sensação aprimorada.

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Partida elétrica e chicote de fiação

O FE 350 vem de fábrica com uma partida elétrica. O sistema usa uma bateria Li-Ion compacta e leve que é 2,2 libras mais leve que uma bateria convencional. Com vários anos de experiência no desenvolvimento e aperfeiçoamento da partida elétrica, a confiabilidade comprovada da linha de enduro da Husqvarna é inigualável, garantindo uma partida rápida e perfeita em qualquer condição. Além disso, o chicote elétrico concentra todos os componentes elétricos necessários em uma área comum abaixo do assento para facilitar o acesso.

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Grampos triplos

Os grampos triplos anodizados em preto e usinados em CNC oferecem padrão de qualidade premium em todos os modelos de enduro da Husqvarna. Eles têm um deslocamento de 22 mm cuidadosamente calculado e são projetados para fornecer a harmonia perfeita entre a dinâmica do quadro e as configurações do garfo. Habilmente trabalhada usando técnicas e materiais superiores, eles fornecem os mais altos níveis de qualidade e confiabilidade. Eles também oferecem ajuste de guidão de 2 vias como padrão, permitindo ergonomia personalizável.

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Detalhes técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • MOTOR DE PARTIDA: Partida elétrica
  • ELEVAÇÃO: 57,5 mm
  • ORIFÍCIO: 88 mm
  • EMBREAGEM: Embreagem DS multidisco úmida, hidráulica Braktec
  • CILINDRADA: 349,7 cm³
  • EMS: Keihin EMS
  • TIPO: 1 cilindro, motor 4 tempos

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 106,8kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 9 litros
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Freios de disco
  • FREIO TRASEIRO: Freios de disco
  • CORRENTE: Anel 5/8 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor WP XACT com articulação
  • DISTÂNCIA AO SOLO: 360 milímetros
  • ALTURA DO ASSENTO: 950 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63,5 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 300 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 mm
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