FE 350 - 2018
FE 350 - 2018

Com uma versatilidade incomparável, a FE 350 vai bem em todos os tipos de terreno. Ela tem relação peso/potência para brigar com as concorrentes de 450 cc, mas com a agilidade de uma moto menor, como as de 250 cc.

Características e Benefícios

Injeção

Injeção

O corpo injetor está posicionado com o melhor ângulo para uma efetiva queima dentro da câmara de combustão. O sistema Keihin de 42 mm tem ligação direta com o acelerador para um funcionamento imediato.

Seletor

Seletor

O seletor que vai ao punho permite que o piloto altere em movimento duas opções de mapas de potência. O pioneirismo da Husqvarna também embute no mesmo punho o controle de tração para situações mais extremas.

Câmbio

Câmbio

O câmbio de seis marchas da FE 350 possui um sensor de posicionamento das engrenagens que permite trocas mais suave e precisas. O garfo que aplica as mudanças internas possui um revestimento para melhor sensibilidade do piloto.

Quadro

Quadro

O quadro de aço cromo molibdênio da FE 350 é feito sobre corte a laser e soldas muito precisas, que garantem mais flexibilidade e agilidade a motocicleta. O desenho do berço do motor é cuidadosamente pensado para maior proteção do propulsor.

Sub-Chassi

Sub-Chassi

O sub-chassi da Husqvarna é um inovador sistema exclusivo da marca, que garante maior leveza e mais agilidade a moto. Com 30% de carbono em sua montagem, pesa somente 1,4 kg.

Freios Magura

Freios Magura

Outra novidade na linha 2018 é a adoção do sistema de frenagem Magura. O modelo alemão tem ótima precisão e potência, além de uma durabilidade maior das pastilhas. O disco dianteiro tem 260 mm e o traseiro tem 220 mm.

WP Xplor 48

WP Xplor 48

Desenvolvido pela WP Performance Systems especificamente para enduro, os garfos consistem em um layout de cartucho aberto com uma mola em cada lado. Na versão 2018, os garfos apresentam novos tubos externos mais finos para melhor flexibilidade e sensibilidade do piloto.

Mesa CNC

Mesa CNC

As mesas CNC de 22 mm são usinadas em peça preta em toda linha enduro. Além de garantir maior leveza, elas também são ajustáveis, podendo posicionar o guidão de duas maneiras diferentes.

D.I.D DirtStar

D.I.D DirtStar

Os aros D.I.D DirtStar são os mais resistentes do mercado para a linha enduro, e já saem de fábrica na cor preta em toda linha de motocicletas da Husqvarna. Eles são fixados aos cubos CNC através de raios mais leve e resistentes.

Motor

Motor

O incomparável motor 350 cc compartilha muito da arquitetura do modelo 250 cc, mas ganham uma dose significativa na potência e no torque que o emparelha com as motos de 450 cc.

Virabrequim

Virabrequim

O virabrequim é aliviado para girar com mais velocidade e tem durabilidade para 135 horas.

Radiadores Integrais

Radiadores Integrais

O sistema de arrefecimento integrado feito pela WP Performance System garante melhor arrefecimento para o motor devido o sistema CFD. A arquitetura do sistema vai presa ao quadro garantindo bom posicionamento para a captação de ar.

Especificações Técnicas

Motor

  • Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
  • Deslocamento:349,7 cm³
  • Furo:88 mm
  • Partida:Elétrica
  • Transmissão:6 velocidades
  • Relação de transmissão secundária:15:45
  • Embreagem:Úmida, multi-disco DDS, sistema hidráulico Magura
  • EMS:Keihin EMS

Chassi

  • Design do Quadro:25CrMo4, armação de tubo central de aço
  • Suspensão Dianteira:WP-USD Xplor 48 com regulador de pré-carga
  • Suspensão Traseira:Amortecedor WP com ligação
  • Curso de suspensão (frente):300 mm
  • Curso de suspensão (traseira):330 mm
  • Freio dianteiro:Pistão duplo de pinça flutuante Brembo, disco de freio
  • Freio traseiro:Pistão único de pinça flutuante Brembo, disco de freio
  • Diâmetro do disco do freio dianteiro:260 mm
  • Diâmetro do disco do freio traseiro:220 mm
  • Corrente:X-Ring 5/8 x 1/4"
  • Ângulo da cabeça de direção:63,5°
  • Distância ao solo:370 mm
  • Altura do assento:970 mm
  • Capacidade do tanque (aprox.):8,5 l
  • Peso sem combustível:106,8 kg