701 ENDURO - 2019
701 ENDURO - 2019

Com a capacidade de conquistar ambientes urbanos e terrenos offroad traiçoeiros com igual compostura, a 701 ENDURO alcança o próximo nível de versatilidade. Criada a partir de décadas de pedigree, vencedor do campeonato mundial de enduro e misturado com mais de um século de experiência em motos, a 701 ENDURO combina alto desempenho com funcionalidade típica sueca em um design elegante e moderno.

Características e Benefícios

Quadro

Quadro

O quadro de treliça leve é ​​feito de aço de cromo-molibdênio de alta qualidade e desenvolvido para garantir a manipulação precisa e proporcionar confiança completa ao piloto. Feedback detalhado é transmitido ao piloto graças à precisão calculada, rigidez de torção e flex longitudinal.

Poliamida Sub-quadro Traseiro e Tanque

Sub-quadro Traseiro e Tanque de Poliamida

O sub-quadro traseiro autoportante com tanque de combustível integrado de 13 litros está perfeitamente posicionado para a melhor distribuição de peso possível. Produzido em um processo de moldagem rotacional termoplástico, a construção de uma única peça pesa apenas 5,2 kg e é feita de poliamida de alta resistência.

Braço Oscilante em Alumínio

Braço Oscilante em Alumínio

A precisão máxima e um peso extremamente baixo, de apenas 3,9 kg, são garantidos ao eliminar a soldagem na construção de componente único do braço oscilante de alumínio fundido a prova de gravidade.

WP suspensão (traseira)

WP suspensão (traseira)

O amortecedor traseiro de alto desempenho feito pela WP Performance Systems é completamente ajustável para compressão e rebote. Ligado a um sistema de articulação com geometria offroad e 275 mm de deslocamento da roda traseira, o sistema garante imbatível capacidade todo-terreno.

WP suspensão (frente)

WP suspensão (frente)

A WP Performance Systems desenvolveu um garfo fechado 4CS, especificamente para a 701 ENDURO. A forqueta de quatro câmaras possui características de amortecimento avançadas e também é mais leve do que uma forquilha invertida convencional. Como em todos os garfos 4CS da WP, as configurações do clicker podem ser facilmente e rapidamente ajustadas através dos mostradores na parte superior dos tubos da forquilha.

Motor

Motor

O eixo de transmissão simples, refrigerado a líquido e o motor de cilindro único apresentam o mais atual em design e tecnologia eletrônica. Uma excelente potência máxima de 55 kW (74 cv) a 8.000 rpm e um binário de 71 Nm a 6.750 rpm deixam o condutor sem dúvida alguma do desempenho acumulado nesta unidade leve.

Cabeça do Cilindro

Cabeça do cilindro

O design compacto do eixo de transmissão simples, cabeça de 4 válvulas, possui válvulas de admissão de 42 mm e válvulas de escape de 34 mm acionadas por um robusto sistema de balancim que proporciona sincronização de válvulas precisa a altas velocidades do motor. A ignição é feita através de um sistema de duas velas de ignição, onde cada uma tem um controle de tempo de ignição individual para a combustão de combustível ideal.

Acelerador Ride-by-wire

Acelerador Ride-by-wire

O sistema eletrônico de injeção de combustível Keihin possui um corpo de borboleta de 50 mm sem ligação mecânica ao punho do acelerador. Como o piloto torce o acelerador aberto ou fechado, a válvula de borboleta é controlada eletronicamente pelo sistema de gerenciamento do motor (EMS). O EMS compara continuamente os parâmetros do motor com os dados dos sensores e ajusta a válvula do acelerador de acordo, resultando em entrega de potência perfeita e resposta do acelerador.

Caixa de Velocidade

Caixa de Velocidade

Uma caixa de velocidades leve de 6 velocidades com mudança suave e precisa dá controle perfeito pilotos e confiança, mesmo em todas as condições.

Rodas

Rodas

Aros pretos da DID feitos de liga de alumínio de alta resistência e combinadas com bicos prata adicionam um olhar agressivo e moderno para a 701 Enduro. As capacidades offroad da 701 Enduro são sublinhadas pelo tamanho das rodas: 21" na dianteira e 18" na traseira.

Resonador de Entrada

Resonador de Entrada

Localizado no corpo do acelerador, o ressonador de entrada melhora o movimento de carga de entrada de ar e melhora a resposta do acelerador e a capacidade de pilotagem especificamente nas posições iniciais da abertura do acelerador.

Freios

Freios

A mais recente tecnologia ABS da Bosch apresenta um ajuste avançado para condições de offroad e é combinada com freios de alto desempenho da Brembo: uma pinça de dois pistões flutuante e disco frontal, bem como uma pinça de um único pistão e disco na parte traseira (ambos os discos flutuantes, 300 e 240 mm de diâmetro, respectivamente). Os controles perfeitamente colocados permitem uma sensação e equilíbrio ótimos em todas as condições.

Embreagem Deslizante

Embreagem Deslizante

O APTC (Adler Power Torque Clutch) de Adler permite velocidades maiores entrando e saindo dos cantos, maximizando o aperto da roda traseira sob aceleração rígida, bem como impedindo a instabilidade da roda traseira e vibração ao frear duro em curvas. O cavaleiro, portanto, aproveita o controle máximo e perfeito down-shifting.

Carroçaria

Carroçaria

Carroçaria inovadora com um assento comprido que atinge as mangas do radiador e inclui nervuras funcionais para melhorar a aderência em todas as condições. A carroçaria do modelo 701 é ergonomicamente concebida para ligar o corpo do ciclista à moto, assegurando perfeita harmonia entre o homem e a máquina, permitindo um controle total em todas as situações de condução.

Grampos Triplos Usinados CNC

Grampos Triplos Usinados CNC

Como nos outros componentes principais do chassi, os grampos triados usinados CNC anodizados são projetados para permitir que os tubos da forquilha flexionem sob o esforço. Isto dá ao piloto maior sensação em frenagem em terreno acidentado.

Embreagem Hidráulica Magura

Embreagem Hidráulica Magura

Leve sensação com modulação de embreagem perfeita.

Licença A2 compatível

Licença A2 compatível

Com o mapa específico do motor A2 que limita a potência a 30 kW, a 701 Enduro é adequada para portadores de licenças A2 que aspiram a se tornar verdadeiros viajantes do mundo.

Especificações Técnicas

Motor

  • Design:1 Cilindro, Motor de 4 tempos
  • Deslocamento:692,7 cm³
  • Diâmetro:105 mm
  • Curso:80 mm
  • Partida:Elétrica
  • Transmissão:6 velocidades
  • Unidade primária:36:79
  • Relação de transmissão secundária:15:45
  • Embreagem:Embreagem deslizante, acionada hidraulicamente
  • EMS:Keihin EMS com RBW, ignição dupla

Chassi

  • Moldura:Em treliça de aço cromo-molibdênio, revestida a pó
  • Suspensão Dianteira:WP USD Ø 48 mm 4CS cartucho fechado
  • Suspensão Traseira:Amortecedor WP com ligação Pro-Lever
  • Curso de suspensão (frente):275 mm
  • Curso de suspensão (traseira):275 mm
  • Freio dianteiro:Pinça flutuante Brembo de duplo pistão, disco de freio
  • Freio traseiro:Brembo único pistão flutuante, disco de freio
  • Diâmetro do disco do freio dianteiro:300 mm
  • Diâmetro do disco do freio traseiro:240 mm
  • Ângulo da cabeça de direção:63°
  • Distância entre eixos:1504 ± 15 mm
  • Distância ao solo:280 mm
  • Altura do assento:910 mm
  • Capacidade do tanque (aprox.):13 l