Enduro 2024

Change has come

*Imagem meramente ilustrativa

Enduro

Modelos de 2024

A abordagem pioneira da Husqvarna Motorcycles na fabricação de motocicletas combina inovação técnica com as mais recentes técnicas de engenharia para criar uma gama de motocicletas de Enduro de alta performance, capazes de enfrentar os terrenos mais difíceis.

Enduro

2-tempos

4-tempos

Cross Country

Destaques técnicos

A gama abrangente demonstra o compromisso contínuo da Husqvarna Motorcycles em desenvolver motocicletas de Enduro de qualidade premium. Todos os modelos agora apresentam novos motores, quadros e suspensões WP Suspension, para que todos os pilotos vivam uma experiência de pilotagem aprimorada. Todos os sete modelos estabelecem um novo padrão para motocicletas de Enduro, devido à performance incomparável e durabilidade avançada.

Reproduzir vídeo

Mais rápida e mais inteligente

Todos os três modelos de 2 cursos — TE 150, TE 250 e TE 300 — proporcionam uma pilotagem líder de classe, graças à nova tecnologia de injeção do corpo do acelerador (TBI). Essa tecnologia inovadora substitui as válvulas de potência tradicionais por um sistema eletrônico de controle do escapamento, fornecendo potência previsível e personalizada em todas as marchas. 

Os modelos de 4 cursos — FE 250, FE 350, FE 450 e FE 501 — oferecem motores de última geração para garantir maior torque e potência máxima líder do setor. Para gerar uma experiência de pilotagem personalizada, todos os modelos oferecem Controle de tração opcional e dois mapeamentos de motor, com diferentes opções de entrega de potência. Esses avançados recursos de assistência ao piloto podem ser facilmente ativados usando o botão seletor de mapeamentos, instalado no guidão.  

Domine sua arte

A nova suspensão WP XACT oferece maior conforto, por meio dos garfos de mola de cartucho fechado, o que garante uma ação mais progressiva. Tanto os garfos quanto o amortecedor podem ser ajustados manualmente, permitindo que os pilotos ajustem facilmente as configurações de suspensão desejadas. 

O motor de partida é alimentado por uma bateria de íons de lítio leve de 2,0 Ah, e todos os modelos apresentam componentes desenvolvidos para a competição — pneus Michelin Enduro, guidões ProTaper e sistemas hidráulicos BRAKTEC — e para superar a concorrência. 

plugins premium WordPress