A combinação perfeita

701 Enduro | 2022

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701 Enduro

Com a capacidade de conquistar ambientes urbanos e terrenos offroad traiçoeiros com igual compostura, a 701 ENDURO atinge o próximo nível de versatilidade. Criada a partir de décadas de uma linhagem vencedora de campeonatos mundiais de enduro, aliadas a mais de um século de experiência em motocicletas, a 701 ENDURO combina alta performance com a típica funcionalidade sueca em um design elegante e moderno.

01. Projetado com precisão

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QUADRO

O quadro leve de treliça é feito de aço cromo-molibdênio de alta qualidade e desenvolvido para garantir um manuseio preciso e incutir total confiança no piloto. O feedback detalhado é transmitido ao piloto graças à rigidez de torção e flexão longitudinal calculadas com precisão.

SUBQUADRO TRASEIRO E TANQUE EM POLIAMIDA

O quadro traseiro autoportante com o tanque de combustível integrado de 13 litros está perfeitamente posicionado para a melhor distribuição de peso possível. Produzido em um processo de moldagem termoplástica rotativa, a construção da peça únicas pesa apenas 5,2 kg e é feita de poliamida de alta resistência.

SUSPENSÃO WP (DIANTEIRA)

O garfo dianteiro WP XPLOR proporciona um curso de roda de 250 mm e um desempenho capaz, especificamente direcionado para a pilotagem em enduro. Os garfos consistem em um layout de cartucho aberto com uma mola em cada circuito e funções de amortecimento dividido com a perna esquerda dedicada ao amortecimento da compressão e amortecimento por rebote da perna direita do garfo.

SUSPENSÃO WP (TRASEIRA)

O alto desempenho do amortecedor traseiro WP XPLOR é totalmente ajustável para compressão e rebote. Ligado a um sistema de ligação com geometria off-road e 250 mm de curso das rodas traseiras, o sistema garante uma capacidade imbatível para todo terreno.

02. Uma obra-prima

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MOTOR

O eixo de comando de válvulas suspenso único, arrefecido por líquido, com motor monocilíndrico, apresenta o que há de mais moderno em design e tecnologia eletrônica. Uma potência máxima excepcional de 55 kW (74 hp) a 8.000 rpm e um torque de 73,5 Nm a 6.500 rpm, não deixam o piloto em dúvida quanto ao desempenho desta unidade leve.

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CABEÇOTE DO CILINDRO

O design compacto do eixo de comando de válvulas suspenso, cabeçote de cilindro de 4 válvulas possui válvula de admissão de 42 mm e válvulas de escape de 34 mm, acionadas por um robusto sistema de balancim que proporciona uma regulagem precisa das válvulas a velocidades de motor elevadas. A ignição é feita por meio de um layout duplo de velas de ignição, cada uma das quais com um controle de tempo de ignição individual para uma combustão ideal do combustível na câmara de combustão de grande diâmetro interno.

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ACELERADOR RIDE-BY-WIRE

O sistema de injeção eletrônica de combustível Keihin possui um corpo de acelerador de 50 mm sem ligação mecânica ao punho do acelerador. À medida que o piloto gira o acelerador aberto ou fechado, a válvula do acelerador é controlada eletronicamente pelo sistema de gestão do motor (EMS). O EMS compara continuamente os parâmetros do motor com os dados dos sensores e ajusta a válvula do acelerador em conformidade, resultando em um fornecimento de potência perfeito e na resposta do acelerador.

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CAIXA DE CÂMBIO

A caixa de câmbio leve de 6 velocidades dispõe de uma função Easy Shift que permite que as mudanças de velocidade sejam engrenadas sem problemas para cima ou para baixo, sem usar a embreagem. O sistema usa dois sensores, um sensor está no braço da alavanca de mudanças, que detecta o movimento na haste da alavanca de mudanças quando o piloto a desloca para cima. À medida que o segundo sensor detecta o engate da engrenagem, ele corresponde aos parâmetros do motor para permitir uma mudança de marcha simples em qualquer RPM ou carga do motor.

03. Controle Perfeito

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RODAS

Os aros D.I.D pretos em liga de alumínio de alta resistência conferem um aspecto agressivo e moderno à 701 Enduro. As capacidades off-road da 701 Enduro são sublinhadas pelo diâmetro de 21″ da rida dianteira e de 18″ da roda traseira.

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MODOS DE PILOTAGEM

Com um interruptor no guidão, a característica de potência do motor pode ser facilmente ajustada em tempo real por meio de dois modos de direção exclusivos. O Modo 1 oferece uma resposta de aceleração esportiva e controle de tração sensível em curvas, limitando a derrapagem das rodas e cavalinhos a um mínimo para um desempenho ideal de condução nas ruas. O Modo 2 fornece uma resposta suave do acelerador com controle de tração off-road, permitindo que as rodas patinem e levantem a roda dianteira para uso off-road sem restringir o desempenho. A função ABS off-road também está integrada no modo 2. No modo off-road, o ABS funciona apenas na roda dianteira. O piloto pode então travar a roda traseira para melhorar o controle do veículo off-road e a ativação reduzida do ABS na roda dianteira ajuda na desaceleração efetiva em superfícies soltas.

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FREIOS

A mais recente tecnologia ABS da Bosch é combinada com freios de alto desempenho da Brembo: um compasso e disco flutuante de dois pistões na frente, bem como um compasso e um disco de pistão único na traseira (ambos discos ondulados flutuantes, de 300 e 240 mm de diâmetro respectivamente). A mais recente tecnologia ABS sensível a curvas da Bosch garante a máxima segurança e total confiança e pode ser totalmente desativada para pilotos mais avançados.

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CONTROLE DE TRAÇÃO

O sistema de controle de tração sensível ao ângulo de inclinação monitora a velocidade da roda traseira e reage imediatamente (dentro de milissegundos) se a velocidade de rotação da roda traseira for desproporcional em relação à situação de pilotagem. O sistema funciona reduzindo a potência do motor com uma intervenção suave e pouco perceptível na válvula do acelerador, até que o sistema tenha reduzido o deslizamento para um nível ideal para o modo de pilotagem selecionado e o ângulo de inclinação atual. Para os pilotos que procuram o controle total da sua motocicleta, o controle de tração também pode ser desligado.

04. Tecnologia premium e conforto

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CARROCERIA

Carroceria inovadora com um assento comprido que se estende sobre a blindagem do radiador e inclui nervuras funcionais para melhorar a aderência em todas as condições. Envolta firmemente em volta do motor e do quadro, a carroceria da 701 é ergonomicamente concebida para ligar o corpo do piloto à motocicleta, garantindo uma perfeita harmonia entre homem e máquina e permitindo um controle total em todas as situações de pilotagem.

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EMBREAGEM DO DESLIZADOR

A APTC (Adler Power Torque Clutch) da Adler permite maiores velocidades de entrada e saída de curvas, maximizando a aderência da roda traseira sob forte aceleração, além de evitar a instabilidade da roda traseira e a vibração ao frear com força em curvas. Deste modo, o piloto desfruta do máximo controle e de uma perfeita redução de velocidade.

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Pinças triplas usinadas com CNC

Assim como nos outros componentes principais do chassi, as pinças triplas anodizadas usinadas com CNC possuem uma flexão projetada com precisão para permitir que os tubos do garfo se flexionem sob tensão. Isto dá ao piloto uma maior sensação de frenagem em terreno acidentado.

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COMPATÍVEL COM LICENÃ A2

Com o mapa específico do motor A2 que limita a potência a 30 kW, a 701 Enduro é adequada para os titulares de licenças A2 que anseiam por tornar-se verdadeiros viajantes pelo mundo.

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Detalhes Técnicos

MOTOR

  • TRANSMISSÃO: 6 velocidades
  • ARREFECIMENTO: Sistema de resfriamento por líquido
  • POTÊNCIA EM KW: 55 kW
  • MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico
  • ELEVAÇÃO: 80 mm
  • ORIFÍCIO: 105 mm
  • EMBREAGEM: Acoplamento antideslizamento APTC (TM), acionado hidraulicamente
  • EMISSÃO DE CO2: 99 g/km
  • CILINDRADA: 692.7 cm³
  • EMS: EMS Keihin com RBW, ignição dupla
  • TIPO: 1 cilindro, motor 4 tempos
  • CONSUMO DE COMBUSTÍVEL: 4.21 l/100 km
  • LUBRIFICAÇÃO: Lubrificação forçada com 2 bombas de óleo

CHASSI

  • PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 147 kg
  • CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 13 l
  • ABS: ABS de dois canais Bosch 9.1 MP (incluindo ABS para curvas e modo supermoto, desligável)
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 300 mm
  • DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 240 mm
  • FREIO DIANTEIRO: Pinça flutuante de dois pistões e discos de freio Brembo
  • FREIO TRASEIRO: Pinça flutuante de um pistão e disco de freio Brembo
  • CORRENTE: Anel X 5/8 x 1/4″
  • TIPO DE ESTRUTURA: Quadro em treliça de aço cromo-molibdênio, com pintura a pó
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm
  • DISTÂNCIA DO SOLO: 270 mm
  • SUSPENSÃO TRASEIRA: WP XPLOR with Pro-Lever linkage
  • ALTURA DO ASSENTO: 920 mm
  • ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 62.3 °
  • CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 250 mm
  • CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 250 mm